VALOR DO FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (econômica ou expressa). Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.

O preço segue a tabela dos Correios e das transportadoras por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Para saber o valor e prazo do frete para seu endereço, escolha quais itens deseja comprar e coloque-os no carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente. O prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.

 

REGRAS DE ENTREGA

Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os serviços de entrega funcionam:

 

Endereço cadastrado

É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Entrega na agência

Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da ElanTrade e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

 

Encomenda extraviada

Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento.